Simulação seguro residencial Bradesco


Simulação seguro residencial Bradesco

Simulação seguro residencial Bradesco

Simulação Bradesco seguro residencial

A seguradora oferece algum tipo de assistência a quem perde a casa de sua residência?

Ao realizar a contratação do seguro residencial o segurado pode optar por receber um serviço da seguradora, a assistência 24 horas. com ela é possível ter o auxílio de diversos serviços que são oferecidos como é o caso do encanador, eletricista, chaveiro entre tantos outros.

Entre as coberturas adicionais existentes há alguma que garante o pagamento de indenização se acontecer algum tipo de acidente com o segurado dentro de casa?

Diversos tipos de serviços são oferecidos pelas seguradoras com o intuito de proteger seus segurados. Um deles é voltado ao proprietário do imóvel se acontecer algo com ele na sua residência. Quando uma apólice multirrisco está inclusa no seguro adicional seu intuito é realizar o pagamento de indenização ao segurado quando se encontra dentro do limite que a contratação aconteceu no caso de falecimento ou invalidez permanente provocada por um acidente que o mesmo tenha sofrido na sua residência. Assim tanto os funcionários quanto demais moradores ou quem está somente acompanhando tem o direito de receber indenização se algum acidente doméstico acontecer.

Moro numa rua movimentada e já aconteceu de um carro perder o controle e bater na casa de um vizinho. Como tenho medo que isso aconteça na minha residência posso contratar o seguro residencial contra esse tipo de coisa?

As seguradoras costumam oferecer diversos tipos de coberturas adicionais visando atender as necessidades dos seus clientes.  Uma delas é voltada a cobrir danos que tenham sido causados em decorrência do impacto de veículos terrestres e aéreos. Mas quem reside num apartamento não precisa contratar essa cobertura já que fica entendido que esse risco é praticamente nulo.

Esse fim de semana fiz uma viagem maravilhosa com minha família, mas quando chegamos em casa percebemos que houve um arrombamento e que vários itens eletrônicos foram levados. Como tenho o seguro residencial posso contatar a seguradora para que ela arque com o prejuízo que sofremos? Simulação seguro residencial Bradesco

As seguradoras oferecem a cobertura de roubo e furto aos segurados já que se trata de uma cobertura adicional. Ela pode ser acionada quando algum bem do segurado desaparece por causa de um sinistro que aconteceu. Mas para que a seguradora arque com o valor do prejuízo sofrido é necessário que o limite que foi contratado seja respeitado e que haja algum vestígio do que aconteceu como uma porta arrombada, janela quebrada ou um ladrão que invada a casa e ameace todos os que estão presentes.

Contratei o seguro residencial e uma cobertura que protege contra fogo que veio a se concretizar. Entrei com o pedido de indenização e já entreguei todos os documentos que a seguradora solicitou. Após quanto tempo a seguradora vai realizar o pagamento da indenização?

Conforme está previsto em lei, o prazo máximo para que a seguradora realize o pagamento da indenização ao seu segurado é de 30 dias. Esse prazo começa a ser contado na data que foram enviados toda a documentação solicitada e que o sinistro foi cometido.